EventosItajaí

Confirmado evento de Natal na Beira Rio nesta quarta-feira

Pela primeira vez, evento natalino é realizado em um dos mais belos pontos turísticos da cidade

Este ano a programação natalina de Itajaí conta com uma novidade que pretende movimentar a avenida Beira Rio. Nesta quarta-feira (21), o local que fica às margens do Rio Itajaí Açu vai receber a primeira edição do Vozes de Natal. O projeto conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, Associação Empresarial de Itajaí – ACII e Univali e surgiu da vontade do empresário Maurício Boabaid de proporcionar aos moradores de Itajaí, um evento natalino em um dos pontos mais frequentados da cidade.

Quem for até a Beira Rio vai ter a chance de conferir o Coral Univali. O repertório intercala músicas natalinas e outras canções com:  Monte Castelo, Por enquanto, Desgarrados, Horizontes, Lado a lado e Tente Outra Vez. Uma apresentação de 45 minutos e com a participação de 33 coralistas. Além da música, a primeira edição do Vozes de Natal vai ser palco para a chegada do Papai Noel. É a primeira vez que o bom velhinho chega a Beira Rio e reserva surpresas.

Como o projeto é uma iniciativa do proprietário de uma academia de Remo Indorr, a maneira como o Papai Noel vai chegar ao local do espetáculo ainda é uma surpresa, já que além de remo, a academia conta com outras modalidades e também está localizada na avenida que hoje é o centro de inúmeras práticas esportivas.

O Vozes de Natal, que a partir deste ano integra a programação de Natal de Itajaí, começa às 20h30 e as apresentações acontecem no palco da Academia Studio Remo, localizada na avenida Beira Rio, nº 840.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *