Balneário CamboriúCultura

Tributo ao Red Hot reconhecido internacionalmente se apresenta nesta sexta no Didge

Os fãs do Red Hot têm um encontro marcado nesta sexta-feira, 27, no Didge Steakhouse Pub, em Balneário Camboriú. O quarteto Red Hot Chili Peppers by Organi’c, considerada um dos melhores tributos, se apresenta no palco do pub australiano e promete transportar o público para um show de seus verdadeiros ídolos.

 

A Organi’c foi a primeira banda tributo no Brasil a estar em três turnês europeias, passando por mais de 10 países do continente. Foi em umas dessas viagens que o grupo recebeu o apelido de RHCP World Tribute, por possuir formação internacional, com integrantes de países diferentes. No Brasil, a banda já rodou 15 estados de Norte a Sul, com mais de 500 apresentações, desde o Acre até o Rio Grande do Sul.  O diferencial do grupo, além da aparência física parecida com a dos artistas originais, é o uso dos equipamentos, figurinos e instrumentos idênticos aos da banda: tudo é escolhido minunciosamente.

 

O grupo, criado em 2003 no estado de São Paulo, atualmente reproduz os shows da última turnê dos Chili Peppers, trazendo os sucessos do último álbum, juntamente dos famosos hits e clássicos. Ao todo, mais de 30 músicas recheiam o show, que promete arrepiar todos os amantes do rock moderno.

 

Serviço

O quê: Show Red Hot Chili Peppers World Tribute by Organi’c

Quando: Sexta-feira, 27 de janeiro

Onde: Didge Steakhouse Pub – Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – BC

Que horas: A partir das 23 horas

Informações e reservas: (47) 3361-6414

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *