EconomiaItajaíPolítica

Quem está com a razão? Município ou a Empresa Concessionária do Transporte Públi

Não pode ser possível, que a 2º cidade mais rica do estado de SC, segundo rankig do PIB ( Produto Interno Bruto – e representa a soma, em valores monetários, de todos os bens e serviços finais produzidos numa determinada região, durante um determinado período), estatística do IBGE, como o estado brasileiro com a melhor qualidade de vida. Santa Catarina oferece a seus habitantes um nível de bem estar econômico acima de qualquer outro estado do país, mostrando que o estado possui uma distribuição de sua riqueza acima de qualquer outro estado do Brasil.

Tem que passar por uma situação que se arrasta, na falta de bom senso da Administração Pública Municipal (Prefeitura), em fazer o repasse justo à Coletivo Itajaí, pelas tarifas não ajustadas conforme contrato.
A empresa e os cidadãos agradecem, pois, sendo a 2º cidade mais rica do estado de SC, isso ao certo, não deveria estar acontecendo!
Estamos caminhando para uma situação pior que a de Blumenau em que a prefeitura perdeu em primeira instância a ação do consórcio Siga que era a concessionária e terá que reembolsar mais de 10 milhões por dois períodos de reajuste não concedidos. Aqui em Itajaí pelas contas da Coletivo a ação passará dos 30 milhões sem correção. Quem vai pagar no final esta conta? Claro que o povo!!!

Por- Lierge Coradini

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *