Balneário CamboriúCidadesItajaíItapemaNotíciasPolítica

Deputado Mauricio Eskudlark eleito para a mesa diretora da Assembleia Legislativa

 

A eleição da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa Catarinense, ocorrida nesta quarta feira (1º), aconteceu de forma rápida e unânime, com o voto favorável dos 38 deputados presentes. O deputado Mauricio Eskudlark (PR), em seu terceiro mandado no parlamento catarinense, assume pela primeira vez uma vaga na mesa como 4º Secretário, sendo o único representante do Oeste Catarinense.

O parlamentar agradeceu os colegas deputados pela escolha e afirmou estar muito feliz pelo reconhecimento. “Este é um novo momento, e a representatividade é muito importante para a região e os municípios, nos dá ainda mais força para continuar o trabalho e lutar pelos pleitos da população com muito mais empenho e dedicação”, relata.

A função do deputado na mesa será de auxiliar os demais secretários, substituindo-os nas ausências, pela ordem. Entre as principais atribuições como secretário, Eskudlark auxiliará na promoção do trabalho de Relações Públicas da Assembleia, orientação e fiscalização da impressão e a manutenção do Diário da Casa, além da fiscalização de obras e a conservação e estrutura das dependências do Parlamento.

Veja como ficou a composição da Mesa da Assembleia Legislativa:

Silvio Dreveck (PP) – Presidente

Aldo Schneider (PMDB) – 1º Vice-presidente

Mário Marcondes (PSDB) – 2º Vice-presidente

Kennedy Nunes (PSD) – 1º Secretário

Dirce Heiderscheidt (PMDB) – 2º Secretário

Ana Paula Lima (PT) – 3º Secretário

Maurício Eskudlark (PR) – 4º Secretário

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *