Saúde Quântica

Aleks Kallon – Terapeuta Quântico e Hipnólogo

Medo & Prazer

Durante essa caminhada pela vida, mais uma vez observei que o ser humano vive preso em duas linhas de raciocínio. Ele foge de tudo que dá medo, e, na segunda linha, ele busca tudo que dá prazer. Tenho certeza que nós estamos aqui para romper esse casulo. Vivemos presos dentro de uma consciência apertada, minúscula. E com certeza, se esse casulo se romper, ela vai expandir. É com a expansão da consciência que vem a sensibilidade. Tenho observado que ser uma pessoa sensível leva você para duas vertentes: ela pode dar tudo que você deseja, ou, pode fazer você sentir o peso do mundo em suas costas. Para que possamos lidar bem com a sensibilidade, precisamos compreender um pouco mais a nossa consciência. Para mim, ter consciência das coisas é ter paciência e observá-las de todos os ângulos, mantendo a calma em todos os momentos. Devido à tecnologia nós estamos perdendo a habilidade de lidar com nossos sentidos. Não faz muito tempo, ainda lembro do meu avô fazendo cálculos matemáticos usando apenas a imaginação. Ele era uma verdadeira calculadora humana. Eu me recordo de um outro momento, em que ele observava o rastro de um animal e, pelo rastro, ele sabia se o animal estava saudável ou não. Tudo isso ficou em minha psique, o quanto nós somos grandes, o quanto somos poderosos. Talvez o maior poder seja ajudar as pessoas a ter um caminho mais suave. Outra coisa que estamos perdendo é o poder da compreensão, de compreender um outro ser. Como diz Gandhi, o maior poder está no amor, na união das pessoas. Uma coisa tão natural que até os animais sabem, que, vivendo em grupos eles vivem melhor. Sei que o ser humano vai demorar um tempo para despertar. Desde minha adolescência eu senti em meu coração essa vontade de cuidar das pessoas… E vamos caminhando.

“Compreenderá que dominou o mundo de fora; mas não dominou o mundo de dentro; os imensos territórios da sua alma. Descobrirá que se tornou um gigante na ciência mas que é um frágil menino que não sabe navegar nas águas da emoção e que desconhece os segredos que tecem a colcha de retalhos da sua inteligência”.

Formação
Parapsicólogo, graduado na Associação “Mens Sana”
SP – INPAR – Instituto Nacional de Parapsicologia.
Curso de Hipnose Clínica
Universidade Federal do Paraná coordenado por Dr. Leônidas Ferreira Filho.
Curso de informações Técnicas de Hipnose
Realizado pela Sociedade Brasileira de Hipnose e Hipniatria – Ribeirão Preto / SP. Insc.0146
Coordenado pelo Dr. Luiz Carlos Motta Lima – Cremesp no. 21083
Curso de Parapsicologia e Religião
Ministrado pelo Centro Latino Americano de Parapsicologia (CLAP) Dr. Pe Oscar G. Quevedo s.j. – 04 /2005 Balneário Camboriú.

 

Fone: (47) 99121-5638/ 99183-8662

E-mail: canalizacaoquantica@yahoo.com.br / aleks.kallon@canalizacaoquantica.com.br

www.terapeutaquantico.com.br

 

 

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *