Balneário CamboriúEconomiaNotíciasPolítica

Presidente da Câmara dos Vereadores de Balneário Camboriú é recebido por Ministro das Comunicações em Brasília.

Cumprindo agenda em Brasília, ontem terça-feira (14), o presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Roberto Souza Junior (PMDB) foi recebido agora pouco pelo Ministro das Comunicações, Gilberto Kassab. Roberto solicitou agilidade na concessão do sinal aberto da TV Câmara de Balneário Camboriú e da Rádio Câmara FM, que só aguarda a assinatura de uma portaria para iniciar sua operação na frequência de 101,5 FM. Kassab garantiu agilidade ao pleito. Esses dois veículos de comunicação serão um instrumento a mais para levar informação à população de forma gratuita e mais transparência aos atos do Legislativo Municipal.

 
O presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Roberto Souza Junior (PMDB), acompanhado dos vereadores Lucas Gotardo (PSB), Joceli Nazari (PPS) e Omar Tomalih (PSB), está em Brasília desde terça-feira (14), na busca por recursos para a cidade, juntamente com o prefeito Fabrício Oliveira. Pela manhã, eles estiveram reunidos no Ministério da Saúde com o secretário executivo da pasta, Antônio Nardi, onde solicitaram a alocação de aparelhos de ressonância magnética, tomografia computadorizada, mamografia e equipamento de radiologia para serem instalados no Centro Radiológico do Hospital Ruth Cardoso. Eles também cobraram uma solicitação feita pelo vereador Joceli Nazari, que trata da doação de um ônibus destinado ao atendimento odontológico da população, uma espécie de consultório itinerante.

 
Prefeito e vereadores estiveram ainda com o diretor geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Jorge Bastos, para tratar das pontes das marginais da BR 101. A obra está parada, aguardando liberação do órgão, e tem o objetivo de desafogar o trânsito na BR 101, beneficiando principalmente aqueles que moram na região sul e precisam se deslocar à região central da cidade.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *