CidadesNavegantesNotíciasPolítica

Vereadores fazem visita ao Hospital de Navegantes

Seis vereadores estiveram na unidade hospitalar na tarde desta terça-feira (14) para verificar como está o funcionamento, estrutura, corpo clínico, entre outros

 

Uma comitiva de vereadores da Câmara Municipal de Navegantes esteve no Hospital de Navegantes, na tarde de terça-feira (14), para realizar uma visita com o objetivo de checar o funcionamento da unidade, a estrutura física, os equipamentos, o corpo clínico e quadro de funcionários e verificar a qualidade do modelo atual de seu modelo de gestão.

A visita foi guiada pelo diretor clínico do Hospital de Navegantes, Dr. Jânio Muniz, que aproveitou a oportunidade para agradecer os vereadores pela presença no local, especialmente por possibilitar a exposição de inúmeras situações vividas na unidade diariamente e, inclusive, cobrar um acompanhamento maior por parte das autoridades no que tange à fiscalização e supervisão da gestão hospitalar.

Participaram desta visita os vereadores Samuel Vianei Paganelli (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Navegantes, Jefferson Machado Macarini (PSDB), Murilo Cordeiro (PT), Jassanan Ramos (PMDB), Cirino Adolfo Cabral Neto (PMDB) e Paulo Rodrigo Melzi (PSD), o “Paulinho Meia Praia”.

Na quarta-feira (15), os vereadores continuam envolvidos no tema Saúde, pois têm audiência marcada com o Prefeito de Navegantes, Emílio Vieira, às 13h30, no Paço Municipal, para discutir a gestão do Hospital de Navegantes.

 

Informações adicionais na Câmara Municipal de Navegantes pelo telefone (47) 3342-1818

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *