Balneário Camboriú

Segunda via do IPTU e TLL já podem ser impressas no site da Prefeitura

Agora ficou mais fácil retirar as vias atualizadas de IPTU e Taxa de Licença para Localização (TLL). A impressão pelo site da Prefeitura de Balneário Camboriú já está disponível e serve como uma alternativa mais ágil e prática para os contribuintes.
 
Basta abrir o site balneariocamboriu.sc.gov.br e clicar no link “Serviços”, localizado no lado esquerdo da página. A partir daí, você será redirecionado à plataforma SigamWeb e poderá incluir seus dados e data de previsão de pagamento. Para imprimir boletos de IPTU, selecione a opção de busca “Por Imóvel” e digite o Documento de Informação Cadastral (DIC) correspondente. Caso deseje imprimir TLL, selecione a busca “Por Inscrição Municipal” e escolha o tipo de documento referente ao número de inscrição digitada.
 
Após incluir a previsão, consulte seu extrato. A partir da data de pagamento estipulada, o sistema automaticamente calcula os juros e o valor final. Importante ressaltar que os boletos em aberto podem ser agrupados e pagos de forma única.
Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *