Penha

Prefeitura investe na ampliação de iluminação pública

Medida visa melhorar condições de tráfego e segurança pública

A falta de iluminação pública é um problema que incomoda muitos moradores, tanto por razões de segurança, quanto de tráfego. Com objetivo de sanar essa situação, o prefeito Aquiles da Costa assinou nesta sexta-feira, dia 07, uma autorização para que a empresa Mercolux execute obras de ampliação de iluminação pública e troca de potência das lâmpadas usadas de pelo menos nove ruas do município.

“É um investimento que vale a pena, visando a segurança dos nossos cidadãos, e atendendo uma reivindicação direta que nos foi feita pela comunidade”, explica o prefeito.

Ainda será ampliada e melhorada a rede de energia elétrica da Rodovia SC 414, da Rua Eduarda Paulina da Costa, no Gravatá; e na localidade de São Francisco de Assis.

A troca de potência será feita nas ruas Vila Nova, Antônio Herculano Espindola, José Rodrigues Vieira, João Medeiros, Valdomiro Bernardes e Luiz Gonzaga Cunha.

“Estamos anotando as solicitações da população e averiguando a situação nos bairros”, garante o gestor de abastecimento de Penha, Edpo Cristiano Bento. “Essas localidades são apenas as primeiras a serem contempladas com ampliação e melhoria da iluminação e da rede. Vamos atuar para que muitas outras regiões também sejam beneficiadas”, apontou.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *