Notícias

SECRETÁRIO LEONEL PAVAN E PREFEITO FABRICIO DE OLIVEIRA SÃO HOMENAGEADOS PELO “CLUBE DO FEIJÃO AMIGO “

O Infinity Blue Resort foi o anfitrião do primeiro evento oficial da programação da 23ª Bolsa de Negócios Turísticos (BNT Mercosul) , que acontece em Balneário Camboriú e Itajaí, até este sábado, 27. O hotel recebeu a equipe da tradiconal confraria naconal , o Clube do Feijão Amigo, que contou com centenas de convidados e homenageou o secretário de Turismo, Esporte e Cultura do Estado Leonel Pavan e o prefeito de Balnéaro Camboriu, Fabricio de Oliveira.

Durante a homenagem  Pavan destacou o grande potencial turístico do estado e lembrou da importância da BNT Mercosul para o turismo estadual  e  nacional. “A atual crise nos prejudica sim. Estamos torcendo para passar logo. Temos uma missão difícil, que é fazer deste estado um lugar ainda melhor do que é hoje para o Turismo. Faremos em conjunto com a nossa equipe , com os municípios e os parceiros do trade turístico”,  destacou.

O prefeito Fabricio Oliveira,  por sua vez,  reiterou que a cidade é privilegiada por conta de todos os seus atrativos turísticos e se mostrou otimista. “Sabemos do nosso potencial e não podemos cair devido a crise, precisamos continuar unidos e motivados “, discursou.

FOTO ANEXA  – Secretário de Turismo Leonel Pavan e o prefeito Fabrício de Oliveira foram os principais homenageados da confraria Feijão Amigo, em Balneário Camboriú. ( Divulgação )

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *