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BFS trouxe estilo e tendências do Inverno 2017

 

Música, tecnologia, tricots e até elementos clássicos das histórias infantis serviram de fonte de inspiração para um resumo do Inverno 2017 na passarela do Balneário Fashion Show. A 25ª edição do evento – que é uma realização da One Spot Promo – aconteceu de 24 a 26 de maio e mostrou o que vem por aí e também o que já pode ser conferido nas vitrines de algumas das principais marcas do Balneário Shopping a um público de cerca de 1,2 mil pessoas, formado principalmente por jornalistas, formadores de opinião e fashionistas de Santa Catarina. Além, é claro, do público conectado que também acompanhou tudo a partir das transmissões ao vivo feitas nas redes sociais.

 

Durante os 3 dias de desfiles, o Espaço Trends do Balneário Shopping serviu de palco para que 12 marcas consagradas compusessem a line-up oficial do evento, incluindo as grifes Arezzo, John John, Schutz, Riachuelo, Levi’s, Forum, Morena Rosa, Canal, Puket, Intimissimi, Padrão e Drömm. A área de convivências do BFS reuniu parceiros importantes que movimentaram o evento entre um desfile e outro, a exemplo de espaços como o da Mega Model, Shed Bar, e ainda exposições da Libere School Fashion, do curso de moda da Univali e parceiros como a Cacau Show e Parede Divertida.

 

Para o produtor e criador do Balneário Fashion Show, Alexandre Padilha, a edição de Inverno 2017 do evento superou expectativas de público. “Muito além de moda, o evento trouxe conceito e tendências de consumo e de comportamento. A proposta do BFS é criar experiências positivas, reforçar o poder de compra e fomentar na região a cultura de alimentar o público com tendências e inovações, além de trazer para cá eventos grandiosos e recheados como as principais semanas de moda do país”, observa.

 

O gerente de marketing do Balneário Shopping, Rafael Fiedler, diz que o Best Winter – BFS 2017 não só reforçou o shopping como endereço de moda, como gerou interatividade entre quem circulou pelo Espaço Trends nos 3 dias do evento. “A repercussão e o engajamento durante o BFS dentro e fora das mídias sociais foi incrível e demonstrou, mais uma vez, que essas iniciativas têm uma receptividade muito positiva na região, que pede e merece eventos diferenciados. Além disso, o shopping é um espaço democrático e voltado para diferentes públicos e movimentos que envolvem desde arte, moda, comportamento, cultura, sempre valorizando o que de melhor nossa região oferece”, diz.

 

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