Itajaí

Credifoz promove ação social em Itajaí e Navegantes para marcar o Dia de Cooperar 2017

No dia 1º de julho, colaboradores e voluntários promovem atividades de saúde, esporte, lazer e bem-estar em comunidades menos assistidas

Em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo (celebrado anualmente no primeiro sábado de julho), a Credifoz participa do Dia C – Dia de Cooperar 2017 promovendo uma Ação Social em espaços públicos da região

No dia 1º de julho, sábado, das 9h às 12h, os colaboradores da Cooperativa de Crédito, junto a voluntários de instituições assistenciais e da comunidade, estarão realizando atividades gratuitas de corte de cabelo, prevenção e orientação à saúde, esporte, lazer e recreação infantil em duas comunidades: na Escola Básica Marechal Olímpio Falconieri da Cunha, no Bairro São Vicente, em Itajaí; e no Salão Paroquial da Igreja Santa Luzia, localidade de Machados, em Navegantes.

O Dia C – Dia de Cooperar é proposto pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) como forma de marcar o Dia Internacional do Cooperativismo. O objetivo é mobilizar as cooperativas de todo o País em uma corrente de ações voluntárias. O tema deste ano para o Dia C – “Atitudes simples movem o mundo” – convida as cooperativas a desenvolverem ações sociais alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU (Organização das Nações Unidas), especificamente com foco em educação, cultura, saúde, interação, responsabilidade socioambiental e esporte&lazer.

A Credifoz optou por uma ação de responsabilidade social, promovendo o voluntariado para levar o bem-estar a comunidades menos assistidas na região em que atua.

 

Dia de Cooperar Credifoz 2017

Quando: sábado, dia 1º de julho, das 9h às 12h

Onde: Escola Básica Marechal Olímpio Falconieri da Cunha (Rua Antônio Carlos Pereira Leão, 456 – Bairro São Vicente, em Itajaí); e Salão Paroquial da Igreja Santa Luzia (Rua Orlando Ferreira – Bairro Machados, em Navegantes)

Ações gratuitas: corte de cabelo, exercícios para memória, contação de histórias, pintura de rosto, recreação infantil, pipoca e algodão doce, balcão de empregos, serviços de saúde (aferição de pressão arterial e teste de glicemia) e distribuição de brindes de educação financeira.

 

A Credifoz

Cooperativa de crédito do Sistema CECRED, com sede em Itajaí e atuação também em Navegantes, Penha, Balneário Camboriú e Camboriú, totalizando sete Postos de Atendimento. Integra 25 mil cooperados, promovendo a inclusão financeira na comunidade da região. Oferece soluções financeiras acessíveis, a exemplo de crédito facilitado com taxas mais atrativas, aplicações com rendimento acima da média, cartões de crédito e débito, seguros, consórcios, PROGRID (Programa de Integração e Desenvolvimento de Cooperados e Comunidade), PROGRID EaD (Ensino a Distância) e acessibilidade das contas por meio de caixas eletrônicos, internet e aplicativo para celulares e tablets (CECRED Mobile).

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *