Navegantes

UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE PASSAM POR MANUTENÇÃO E REFORMAS

A Secretaria de Saúde de Navegantes iniciou a reestruturação física das Unidades Básicas de Saúde. As instalações do bairro São Pedro e Porto das Balsas, a Policlínica de Machados e o prédio antigo do Hospital receberam várias melhorias. De acordo com o Secretário da Saúde, Alcídio Reis Pera (Cidinho), em breve as Unidades de Gravatá, Pedreiras, Escalvados, Escalvadinho, Hugo de Almeida, Central, Nossa Senhora das Graças, São Domingos II, Volta Grande, São Paulo e o Centro de Especialidades também serão reformadas. “Serão onze Unidades Básicas e o Hospital Municipal que vão passar por reformas e outros serviços de manutenção. Trata-se de um investimento bem aplicado, afinal essas melhorias vão contribuir na requalificação dos espaços e melhorar o ambiente. Uma equipe com melhores condições de trabalho sente-se mais motivada em prestar um melhor atendimento à população,” enfatiza o secretário. A Secretaria de Saúde de Navegantes iniciou a reestruturação física das Unidades Básicas de Saúde. As instalações do bairro São Pedro e Porto das Balsas, a Policlínica de Machados e o prédio antigo do Hospital receberam várias melhorias.  De acordo com o Secretário da Saúde, Alcídio Reis Pera (Cidinho), em breve as Unidades de Gravatá, Pedreiras, Escalvados, Escalvadinho, Hugo de Almeida, Central, Nossa Senhora das Graças, São Domingos II, Volta Grande, São Paulo e o Centro de Especialidades também serão reformadas. “Serão onze Unidades Básicas e o Hospital Municipal que vão passar por reformas e outros serviços de manutenção. Trata-se de um investimento bem aplicado, afinal essas melhorias vão contribuir na requalificação dos espaços e melhorar o ambiente. Uma equipe com melhores condições de trabalho sente-se mais motivada em prestar um melhor atendimento à população,” enfatiza o secretário. Para a paciente Giovana da Silva que frequenta a Unidade do Bairro São Pedro, o transtorno da reforma será compensado com mais estrutura física para a Unidade. “Só tenho a elogiar a equipe – os remédios chegaram e os médicos e dentista são muito atenciosos,” relata a paciente.

Abaixo, confira o que será reformado em algumas Unidades Básicas de Saúde:

UBS Gravatá – serviços de alvenaria, elétrica e hidráulica.

UBS Nossa Senhora das Graças – troca das telhas, parte elétrica e serviços de alvenaria.

UBS do Porto das Balsas – limpeza de calhas, remoção de entulhos, recolocação das telhas, troca de vidros, reparação hidráulica, conserto de portões e pintura.

UBS São Pedro – serviços de alvenaria, escavação do solo e aplicação de seladores.

UBS São Domingos II – reparo nos telhados, parede e serviços de pintura.

UBS São Paulo – troca de telhas e limpeza em geral.

CES – Corte de Reboco e formulação dos mesmos, pinturas com tinta especial para aplicação de selante e colocação de azulejos cerâmicos em algumas paredes.

Farmácia Municipal – Serviço de pintura acrílica.

Policlínica de Machados – Conserto do telhado, colocação de pisos e azulejos e pintura de fachada.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *