Itajaí

Marejada 2017 terá desde paella a coxinha de bacalhau

Faltam dois dias para a Marejada 2017 e o público já pode ficar com água na boca. A Secretaria Municipal de Turismo divulgou os cardápios dos restaurantes do pavilhão principal, no Centreventos. As opções vão desde a tradicional paella a coxinha de bacalhau. A festa popular será de 05 a 15 de outubro, com entrada gratuita. Nesta quinta-feira, os portões abrirão às 19h. Serão três restaurantes no pavilhão decorado com flâmulas coloridas e mesas compartilhadas. A gastronomia é o carro-chefe da Marejada e os frutos do mar, os atores principais da mais importante festa do pescado do Brasil. Confira as opções que estarão disponíveis ao público a partir de quinta-feira no Pavilhão 1, com preços entre R$ 8 e R$ 50:

Restaurante Sandra Zen: paella, camarão à pururuca, lula à dorê e camarão soltinho.
Restaurante Docas: peixe com fritas, camarão com fritas, frango com fritas e batata frita.
Restaurante Espaço Deck: mix soltinhos do mar (lula/isca/camarão soltinho e fritas), ceviche, coxinha de bacalhau e pastel de camarão.

A festa conta ainda com outros dois pavilhões com venda de sardinha na brasa e gastronomia portuguesa. Food trucks também oferecerão pratos variados para quem não gosta de frutos do mar.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *