Itajaí

Amanhã começa a Marejada 2017

Amanhã começa a principal festa popular de Itajaí. Os portões da Marejada 2017 abrem às 18h para receber o público com muita gastronomia, música e atrações para toda a família. O evento segue até 15 de outubro com entrada gratuita. A cerimônia de abertura da festa será às 21h, no palco principal dentro do Centreventos. A solenidade contará com a presença de autoridades, o mascote Marejão e a sangria do primeiro chope ao som da tradicional Banda Marejada. A Marejada 2017 vai ocupar uma área de aproximadamente 30 mil metros quadrados. Dentro do Centreventos e também na área externa, o público poderá aproveitar gratuitamente mais de 100 atrações artísticas e culturais.“Vamos oferecer ao público uma festa com forte gastronomia e um ambiente muito acolhedor. Com uma intensa programação, esperamos receber cerca de 100 mil pessoas ao longo de onze dias de Marejada”, destaca o secretário de Turismo, Evandro Neiva.

Pavilhão 1 Gastronomia
A Marejada 2017 conta com três pavilhões e, em cada um deles, uma intensa programação musical embalará os visitantes todos os dias. No Pavilhão 01 Gastronomia, dentro do Centreventos, o dupla Fino Tom estreia o palco principal nesta quinta-feira, a partir das 19h. Fino Tom é formado Leandro Petry e Samara Gervin. Com voz, violão, acordeom e percussão, o repertório se diversifica dentro da Música Popular Brasileira (MPB). Para fechar as apresentações neste pavilhão, a Banda Flerte toca das 22h à 1h. Já são 30 anos de estrada e a banda formou um repertório especialmente para Marejada 2017. Vários gêneros numa mistura envolvente prometem garantir o sucesso do primeiro dia da festa.

Pavilhão 2 Sardinha na Brasa
As apresentações serão abertas com Chico Preto e Dita Cuja às 19h. O grupo traz a poesia das ruas com a mistura de ritmos. As canções são marcadas pela percussão, guitarras, grooves de contrabaixo e bateria. Já às 22h, a Banda TerrAvista comanda o palco. Com piano, contrabaixo, guitarra, bateria, voz e clarinete, a banda faz uma mistura da música brasileira com o jazz e o soulmusic.

Pavilhão 3 Tasca Portuguesa
No Pavilhão 3, a cantora Célia Pedro envolve o público o melhor do fado e música regional portuguesa. A apresentação será das 20h às 23h.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *