Camboriú

Secretaria de Obras divulga relatório de trabalhos realizados em fevereiro

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Camboriú divulgou nesta quinta-feira, dia 1º de março, a relação de serviços realizados na cidade ao longo do mês de fevereiro. A listagem inclui ruas, praças e outros equipamentos públicos que receberam varrição e limpeza; pontos das vias em que houve reposição asfáltica ou de lajotas, além de outros serviços de responsabilidade da Secretaria, como coleta de entulhos, desobstrução de bocas de lobo e reparos em tubulações.

Os trabalhos prestados na cidade pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos seguem um cronograma por bairros, mas a Secretaria também recebe solicitações de serviços da comunidade – que são adequadas ao cronograma conforme ordem de prioridade. Para informar a necessidade de melhorias, basta entrar em contato com a equipe, pelo telefone 3365 1045, das 7 às 13 horas.

Varrição, limpeza e recolhimento de entulho

De acordo com o documento, o serviço de varrição e limpeza compreendeu quatro praças públicas, o Cemitério Municipal Jardim das Acácias e outras 35 ruas da cidade: Acila Garcia, Amsterdã, Ancará, Antonio Edelfonso Garcia, Berlim, Cairo, Capitão Ernesto Nunes, Coronel Benjamim Vieira, Damasco, Dublin, Gustavo Richard, Henrique Coppi, Hercílio Zuchi, João Moraes, José Rebelo da Cunha, Lauro Muller, Lima, Londres, Luxemburgo, Madri, Maria da Glória Pereira, Mathias Faqueti, Mônaco, Nivaldo Nicolau Gardini, Oslo, Osvaldo Minela, Paramaribo, Paris, Rio Amazonas, Roma, São Paulo, Siqueira Campos, Tarci Testoni dos Santos, Telavive e Vitório de Souza Veiga.

O recolhimento de entulho doméstico compreendeu os bairros Areias, São Francisco de Assis, Cedro, Centro, Conde Vila Verde, Lídia Duarte, Monte Alegre, Rio do Meio, Santa Regina, Taboleiro e loteamento Jardim Mathinai.

Tapa-buracos e patrolamento

Para melhoria das vias públicas, foram realizados serviços de reposição de lajotas em pontos de 15 ruas da cidade e reposição asfáltica em trechos das ruas Jesuíno Anastácio Pereira, José Francisco Bernardes, Lauro Muller esquina com a rua Henrique Coppi, Minas Gerais, Monte Cruzeiro, Porto Alegre, Presidente Costa e Silva, Santo Amaro, Avenida Santa Catarina, entre outras.

O patrolamento e melhoramento de vias não pavimentadas contemplou as estradas dos bairros Monte Alegre, Várzea do Ranchinho e Taboleiro, além da Av. das Indústrias, Estrada Areia Vermelha, geral do Braço, geral do Caetés, geral do Cerro, geral do Louro, geral Rio do Meio, Morro do Baiano e, ainda, as ruas Rio Pardo, Rio Verde, Rua da Palha, Rua das Pedras, Rio Guaíra, Rio Madeira, Rio Negro, Rio Sena, Rio Tavares, Rio Verde e São Miguel.

Tubulação, bocas de lobo e canais de drenagem

Reparos, manutenção e desobstrução de tubulações compreenderam pontos de 29 ruas de Camboriú ao longo do mês de fevereiro. Em bocas de lobo, esse serviço e também o de implementação de novas compreendeu pontos de 35 vias da cidade. Para auxiliar no escoamento de água das chuvas, além de reparar danos causados pelas enxurradas de janeiro, as equipes da Prefeitura de Camboriú também trabalham na limpeza de córregos de drenagem. Já receberam o serviço o córrego do Rio Pardo, um canal de drenagem do loteamento Rio Pequeno e do loteamento Santa Clara, a totalidade do córrego do Rio do Cedro. O serviço continua nos próximos dias no córrego do Rio Pequeno.

Confira abaixo a listagem das ruas e pontos em que foram realizados serviços de implementação, desobstrução ou reparos em bocas de lobo: 

Rua Basílio Pedro da Silva, nº 157, nº 180, nº 187, nº 137

Rua Brígido Felipe

Rua Buenos Aires

Rua Estocolmo, esquina com a rua moscou

Rua Fortaleza

Rua Getúlio Vargas

Rua Goiás, nº 57

Rua Gustavo Richard

Rua Henok Bernarnardino

Rua Idalino Bevenuti

Rua Jerusalém, nº 457, nº 342, nº 40

Rua Joaquim Agostinho Vieira

Rua José Batista Ganancini

Rua José Francisco Bernardes

Rua Lauro Muller, nº 102

Rua Maria Tereza, nº 11

Rua Mato Grosso

Rua Monte Castelito

Rua Monte Meru

Rua Moscou, nº 125

Rua Oscar Vieira, nº 1048

Rua Paulo Faqueti

Rua Rio Canoinhas, nº 256

Rua Rio Guaíra esquina com a Rio Verde

Rua Rio Guaíra, nº 1284

Rua Rio Japurá, esquina com a Rua Rio Jacaré

Rua Rio Juruá, nº 23, nº 90

Rua Rio Negro, nº 222

Rua Santa Cruz, nº 83

Rua Santa Terezinha, nº 30

Rua São Caetano, nº 48

Rua São José, nº 330

Rua São Pedro

Rua Siqueira Campos, em frente à Câmara de Vereadores

Rua Valério Olegário Rebelo

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *