Navegantes

NAVEGANTES CONHECE OS CAMPEÕES DO FUTEBOL DE AREIA 2018

Depois de quase duzentos jogos, 48 equipes participantes e mais de 9.400 minutos de bola rolando, enfim Navegantes conheceu as equipes campeãs da 34º edição do Campeonato de Futebol de Areia – Taça Pedro Celso de Souza.

Na sexta-feira (23), aconteceram as três primeiras finais do torneio, na categoria Sub17 a equipe do PEIXE TIGRE venceu o AGUA VIVA por 3 a 1, sagrando se campeã na categoria.

No jogo seguinte disputaram o título da categoria Máster as equipes do CABEÇA DE COBRA e PEIXE SAPO onde o confronto terminou empatado pelo placar de 2 a 2. Resultado que levou a disputa do título da categoria para os pênaltis onde o Cabeça de Cobra acertou a maioria das cobranças superando por 4 a 3 a equipe do Peixe Sapo.

Na categoria da 2ª Divisão a equipe do CARANGUEIJO não tomou conhecimento do adversário e goleou por 3 a 0 a equipe do LAGOSTA, levantando a taça de campeão da segundona do futebol de areia de Navegantes, ambas equipes garantiram vaga para a 1ª Divisão em 2019.

No sábado (24), foram realizadas as demais finais do torneio e novamente a Arena ficou completamente lotada. No primeiro confronto da noite na categoria Feminino em um confronto muito disputado a equipe das SPARTANAS venceram pelo placar de 2 a 1 a equipe do CABEÇA DE COBRA/BEIRARIO.

Já na categoria dos Veteranos após muita disputa na areia a equipe do TUBARÃO MARTELO levou a melhor e superou o time do LAMBARI por 2 a 0, sagrando-se campeã da categoria.

E no jogo mais esperado da noite na categoria “novos” as equipes do CABEÇA DE COBRA e LAMBARI realizaram uma final emocionante do primeiro ao último minuto de jogo, onde no final a equipe do Bairro São Pedro superou por 5 a 4 o Cabeça de Cobra. O título foi muito comemorado pela equipe e a torcida do Lambari.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *