Itajaí

Coletiva de Imprensa sobre a Volvo Ocean Race apresenta detalhes da etapa em Itajaí

Pela terceira vez Itajaí recebe a Volvo Ocean Race (VOR), a maior regata do mundo e que movimentará o município de 05 a 22 de abril. Uma coletiva de imprensa foi realizada ontem (27) para apresentar os detalhes da etapa em Itajaí, que culminará com a chegada dos sete barcos que participam da competição.

“Estamos em ritmo acelerado e tudo está muito bem planejado para que Itajaí realize um grande espetáculo”, ressaltou o prefeito, Volnei Morastoni.

Várias atrações encherão os olhos do público de Itajaí, que tem orgulho de ser a única cidade sede da regata na América Latina. “Esta edição vem sendo trabalhada há mais de um ano e estamos muito contentes com a organização”, afirmou o chefe de operações da VOR, Adolfo Rodriguez.

O ponto alto da coletiva foi a exaltação dos diferenciais da nossa cidade. “Temos o prazer e o dever de mostrar ao mundo todas as belezas e o potencial de Itajaí e região”, arremata o Secretário de Turismo e Presidente do Comitê da Itajaí Stopover, Evandro Neiva.

Na oportunidade, foram entregues kits contendo um release, um copo da “Meu Copo Eco”, camiseta de uma empresa parceira da VOR e materiais informativos que estão sendo distribuídos nas escolas do município.

A Vila da Regata em Itajaí abrirá no dia 05 de abril e seguirá até o dia 22 com programação gratuita.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *