Navegantes

SERVIÇO VOLUNTÁRIO CONFECCIONA ENXOVAL PARA GESTANTE DE BAIXA RENDA

O sorriso de cada voluntária expressa a alegria e a satisfação de fazer o bem. Sorrisos estes que formam um grupo de mulheres que reúnem-se uma vez na semana na Sede da Secretaria da Assistência Social para confeccionar o enxoval para as gestantes de baixa renda.

Um exemplo é a coordenadora do grupo, dona Cleuzeli Sena de Maria, 72 anos, que dedica parte do seu tempo ao serviço voluntário. “Aqui produzimos várias peças com costura, bordado, tricô e crochê. É uma alegria este encontro de toda terça-feira, além ser uma tarde de socialização, para muitas colegas é uma terapia, produzimos peças delicadas com muito amor e carinho para as pessoas que mais necessitam, ” afirma

Toda a produção será doada e a prioridade é para o público de baixa renda. O grupo das voluntárias conta com a participação de 12 mulheres. “ Queremos ampliar o nosso grupo e convidar mais mulheres para participarem conosco dessas atividades. As interessadas devem entrar em contato conosco na Secretaria da Assistência Social. Estamos de portas abertas para receber novas integrantes. Venha ser uma voluntária”, convida a coordenadora.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *