Navegantes

MUNICÍPIO REALIZA LICITAÇÃO PARA REPOR FIOS FURTADOS DA ILUMINAÇÃO DA AVENIDA BEIRA-MAR

A Prefeitura de Navegantes está realizando processo licitatório para aquisição de material elétrico, entre eles: fios, conectores e fitas isolante, para recuperação da iluminação da Avenida Beira-mar, que teve parte da fiação roubada nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. Na ocasião foram furtados cerca de 1.900 metros de cabos, o que comprometeu a iluminação em vários pontos da beira-mar.

O responsável pelo setor de Iluminação Pública da Prefeitura de Navegantes, Jair Hipólito Amorim, informa que a Licitação acontece no próximo dia 13 de abril e a expectativa da administração municipal é adquirir o material para realizar os reparos logo após a homologação do processo licitatório. “Fizemos alguns reparos emergenciais, mas precisamos desses materiais pois temos muitos pontos na região Central, rótula do Aeroporto e Gravatá sem iluminação, o que compromete a segurança dos moradores e visitantes.

Vale ressaltar, que a Avenida Beira-mar é um dos principais pontos turísticos de Navegantes e é um local muito frequentado pelos moradores e turistas para as atividades esportivas e de lazer no período da noite. A administração municipal pede a população que ajude na preservação do patrimônio público e que em caso de suspeita ou flagrante de vandalismo, que acione a Polícia Militar através do 190 ou denuncie na Ouvidoria do município no número 156.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *