Notícias

Cogecom conhece estrutura de Comunicação da Volvo Ocean Race em Itajaí

Integrantes do Colegiado de Gestores de Comunicação Social da AMFRI promoveram seu encontro do mês de abril, excepcionalmente, no Mídia Center da Volvo Ocean Race em Itajaí. O encontro realizado nesta terça-feira (10), contou com a presença de representantes da Comunicação da Fórmula 1 dos Mares e da Secom Itajaí, e teve como objetivo conhecer a estrutura da área na Volvo Ocean Race.

Flávio Perez, diretor de comunicação da etapa brasileira da VOR, compartilhou os desafios de divulgar, promover e organizar o evento internacional. O renomado jornalista esportivo também relatou suas experiências em outros grandes eventos, inclusive nas duas últimas edições da Volvo em Itajaí (2012 e 2015) e ainda contou que a etapa brasileira que vai até o dia 22 de abril aponta para ser a melhor tanto em questão de público quanto em divulgação na mídia regional e nacional.

O grupo ainda teve a oportunidade de conhecer os bastidores e espaços da regata, além de esclarecer dúvidas sobre ações com a imprensa e comunicação do evento. “O Flávio foi excelente em suas colocações e temos que agradecer em especial ao Marcelo Roggia, secretário de comunicação de Itajaí, e a Carlota Medeiros, diretora de relações públicas da Secom, pela recepção e esta grande oportunidade”, enfatizou a presidente do Cogecom, Renata Furlanetto.

Os secretários e diretores da região aproveitaram a reunião ainda para tratar do questionário sobre as Assessorias de Comunicação Municipais que inicia a fase de tabulação de dados. Também avaliaram positivamente as visitas técnicas a Secretaria de Estado de Comunicação, Cerimonial da Casa Militar, a Imprensa da Assembleia Legislativa de Santa Catarina e Agência AL realizadas em março. Encerrando o encontro foi definido que a próxima reunião do Cogecom acontecerá no dia 8 de maio na sede da AMFRI.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *