Balneário Camboriú

Fila Única: Cerca de 40% dos 125 convocados ainda não buscaram encaminhamento para matrícula

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú lançou na última sexta-feira (20) edital de convocação de 125 crianças da Fila Única. Até esta terça-feira (24) cerca de 40% dos pais ainda não tinham buscado o encaminhamento para matrícula. Nesta quarta-feira (25) será lançada a segunda chamada. Os pais que não comparecerem na Secretaria de Educação até sexta-feira (27), ao meio-dia, perderão a vaga e a criança será retirada da Fila Única.

As 125 vagas são para creches particulares. Foram convocadas crianças da Fila Única, de diferentes áreas de zoneamento, conforme a classificação na fila. A convocação faz parte da iniciativa inédita do Município, que permitiu a compra de 436 vagas em creches particulares, ampliando a oferta de vagas para crianças de 0 a 03 anos.

Assim que os pais pegarem o encaminhamento já poderão matricular as crianças para começar a frequentar a creche. A Secretaria de Educação está localizada na 5ª Avenida, esquina com a Rua Camboriú – Bairro dos Municípios. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *