Camboriú

Prazo para cadastramento biométrico termina no dia 9 de maio

Os moradores de Camboriú que não realizaram o cadastramento biométrico no último ano têm até o dia 9 de maio para regularizar a situação com a Justiça Eleitoral. No total, 6.857 eleitores – das 45.599 pessoas com domicílio eleitoral no município – não realizaram o procedimento. Quem não fez a biometria deve agendar horário no site do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (www.tresc.jus.br) ou procurar o Posto de Atendimento Biométrico, que também atende sem agendamento.

O chefe de Cartório eleitoral da 103ª Zona Eleitoral, Carlos Eduardo Reiser, explica que todos moradores que não atualizaram os dados, até dezembro do último ano, estão com o título de eleitor cancelado.
O cadastramento biométrico de moradores de Camboriú e Balneário Camboriú é realizado no Posto de Atendimento Biométrico – localizado na Rua 2.500, nº 1.250, entre a Quarta Avenida e Avenida Marginal Leste. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas.
“Os moradores que estão com o título cancelado precisam regularizar a situação. Procurar o Posto de Atendimento evita problemas com documentação e dá ao eleitor a possibilidade de participação nas eleições estaduais e nacionais”, analisa o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.
Plantões aos sábados
A Justiça Eleitoral irá realizar plantão nesse sábado, dia 28 de abril. Os eleitores podem procurar atendimento das 9 às 15 horas, com agendamento de horário ou não. O plantão se repetirá no dia 5 de maio. Nos três últimos dias para cadastramento biométrico, de 7 a 9 de maio, o Posto de Atendimento funcionará das 9 às 17 horas. Não haverá vaga para agendamento nesses dias e o atendimento será por ordem de chegada.
Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *