Balneário Camboriú

Balneário Camboriú irá sediar competição de Stand-up Paddle neste final de semana

Balneário Camboriú recebe neste sábado e domingo (02 e 03), a 3ª etapa do Circuito Catarinense de Stand-up Paddle, que acontece na Barra Sul. A competição é homologada pela Federação Catarinense da modalidade e contará com a participação de atletas em cinco categorias, sendo iniciantes, kids, juniores, amadores e profissionais. No primeiro dia as provas iniciam às 8h30, no segundo às 8h. Quem tiver interessado em competir, pode se inscrever pelo site, www.paradaesportiva.com.

O evento é uma realização da Federação Catarinense de Stand-up Paddle, com apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes. O superintendente David La Barrica exaltou a vinda do evento para a cidade. “Devemos dar a oportunidade da população de Balneário Camboriú, poder conhecer os mais variados tipos de esporte, que acrescentem no aprendizado dos moradores do nosso município”, disse ele.

O Stand-up Paddle é um dos eventos de água, que mais cresce no mundo. No Brasil, Santa Catarina, vem tomando gosto pelo esporte, devido às aguas propícias para a prática, encontrada no Litoral.

Além da competição, a partir das 9h de sábado, haverá 30 minutos gratuitos de aula de yoga, seguido por um passeio de Stand-up para os visitantes.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *