Balneário Camboriú

Apresentações culturais animam a Feira da Cultura neste sábado

Moradores de Balneário Camboriú e turistas podem aproveitar neste sábado (02) a tradicional Feira da Cultura com muita música ao vivo e produtos artesanais. A feira é realizada todos os sábados, das 9h às 15h, nas praças da Cultura e Higino Pio.

As apresentações começam às 9h com Deivisson Marcos colocando todo mundo para dançar com o Retrô-Dance. Às 10h, a cantora Eulina Silveira animará o sabadão com seu repertório de músicas do passado. E para quem gosta de MPB, a partir das 12h30, Noemi Carvalho e Luane vão embalar a tarde na feira.

A Feira é voltada à cultura, entretenimento, lazer e economia solidária. Além de prestigiar as apresentações artísticas, quem for ao local poderá adquirir artesanato, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos.

Outro atrativo aos sábados é a Feira da Rua 200, no novo Boulevard. O evento, no qual são comercializados produtos coloniais, ocorre de manhã, ao lado do Teatro Municipal Bruno Nitz. A Feira da Rua 200 é realizada também às quartas-feiras, de manhã.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *