Itajaí

Secretaria Municipal de Saúde presta contas das ações de 2018 em audiência pública

A Secretaria de Saúde de Itajaí presta contas das ações realizadas no primeiro quadrimestre de 2018 (janeiro a abril) em audiência pública na Câmara de Vereadores. A apresentação do relatório ocorre nesta quarta-feira (6), a partir das 14h.

O relatório do primeiro quadrimestre de 2018 vai destacar o balanço financeiro do período, incluindo investimentos, receitas e despesas do Fundo Municipal de Saúde. Também será apresentada a quantidade de atendimentos realizados na Atenção Básica, Atenção Especializada e Urgência e Emergência.

O resultado dos indicadores de saúde obtido de janeiro a abril é outro dado importante que consta no relatório. Além disso, serão mostradas as ações administrativas, projetos realizados e obras executadas para melhoria do atendimento na área da saúde.

“Convidamos a comunidade para participar da audiência e ficar informada sobre o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Saúde. É um importante momento de debate e também para sugerir ideias a gestão municipal”, reforça o secretário de Saúde de Itajaí, Celso Luiz Dellagiustina.

A apresentação do Relatório Quadrimestral está prevista na Lei complementar 141/2012 e portaria ministerial 575/2012 (SARGSUS). No fim da página é possível fazer download do relatório completo.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *