Itajaí

Cãominhada do aniversário de Itajaí será realizada neste sábado

A segunda edição da Cãominhada será realizada, neste sábado (09), a partir das 14h, na Praça Genésio Miranda Lins. Durante o dia, das 10h às 16h, será realizada a Feira de Adoção de cães e gatos, que estão abrigados na Unidade de Acolhimento Provisório de Animais (UAPA). A atividade integra a programação de 158 anos do aniversário de Itajaí e a 23ª Semana do Meio Ambiente.

Para a Cãominhada, os animais devem estar na coleira e os donos devem levar saquinhos para higienização. O percurso será pelo entorno da Praça. Os participantes podem também contribuir com um cobertor/manta para aquecer os cães e gatos que estão abrigados na UAPA.

Pessoas que desejam participar como voluntários na Feira de Adoção ou Cãominhada podem entrar em contato com a Famai pelo telefone (47) 3348-8031, na Diretoria de Defesa Animal.

Feira de adoção

Neste ano, os animais adultos ficarão soltos no ParCão, também localizado na Praça Genésio Miranda Lins. Os interessados na adoção terão a oportunidade de entrar e interagir com o novo amigo.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *