Notícias

Animação Boris & Rufus inicia projeto de licenciamento

Parceria com Redibra, agência de licenciamento de marca, faz com que projeto da Belli Studio se expanda para outros segmentos

Já ouviu falar em Boris e Rufus? A animada dupla formada por um cão e um furão, estrela uma série de animação transmitida pelos canais Disney XD e TV Cultura e nas mídias on-line. Em breve eles ganharão ainda mais espaço entre as crianças do Brasil e do mundo. A animação, produzida pela brasileira Belli Studio, se tornará uma marca. O estúdio catarinense assinou contrato com a agência de licenciamento de marca, Redibra. Com essa iniciativa, a Redibra lança o selo RLab com uma proposta disruptiva para o mercado de licenciamento que será apresentado na Expolicensing Latam, realizado entre 28 e 29 de agosto em São Paulo. Novidades para a marca B&R já estão sendo preparadas na área de fast fashion, fast food e toy/brinquedos.

A equipe da Belli Studio está desenvolvendo também parcerias para oferta de eventos em shoppings, com objetivo de passar mais informações sobre segurança na internet, universo pet, entre outros temas abordados pela série. “Com este leque de possibilidades teremos mais oportunidades e pontos de contato com as crianças para que tenham experiências com a marca”, afirma a produtora executiva da Belli Studio, Aline Belli.

Nesta semana, representantes da Redibra estiveram visitando a Belli Studio em Blumenau. Acompanhados de profissionais do EPGrupo e da Play Pesquisa e Conteúdo Inteligente, todos puderam fazer uma imersão no universo Boris e Rufus. Os visitantes conheceram mais sobre o projeto, a preocupação social, a sinergia com o universo pet, a história da equipe criativa e propósito da série.

O RLab é uma incubadora que tem como objetivo auxiliar projetos do mercado audiovisual brasileiro com orientação e desenvolvimento do plano de licenciamento para monetização de conteúdo. “Temos talento no Brasil para cases de sucesso global. Queremos compartilhar nossa experiência e rede de relacionamento, dentro e fora do país, para incubar e acelerar projetos que acreditamos ter este potencial”, afirma David Diesendruck, sócio-diretor da Redibra.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *