Balneário Camboriú

Agentes de Trânsito realizam ação para definir estratégias do verão

Os agentes de trânsito de Balneário Camboriú realizaram uma ação de pré-temporada de verão. De quinta-feira (15) até as 6h desta segunda-feira (19), em diferentes locais da cidade foram feitas barreiras de trânsito, uma operação de melhoria de fluidez e fiscalização dos ônibus de turismo. Além disso, foram atendidas 262 ocorrências geradas pelo 153 durante o período. Os trabalhos durante o feriadão serviram para medir as estratégias de trabalho para a alta temporada, que inicia no dia 14 de dezembro, e terá patrulhamento intensificado.

As três barreiras de trânsito foram realizadas em parceria com a Guarda Municipal e a Polícia Militar. Sendo duas na Rodovia Interpraias e uma na Avenida Atlântica. Durante estas operações foram recuperados três veículos com registro de furto e abordados 200 veículos.

Para a melhoria da fluidez do trânsito, foi realizada uma operação entre a Rua Acre e a Avenida Santa Catarina, no Bairro dos Estados. “As operações da melhoria de fluidez do trânsito serão realizadas em locais de grande movimentação da cidade. Escolhemos o Bairro dos Estados, pela alta circulação de veículos em virtude do shopping e da rodoviária”, explicou o supervisor dos agentes de trânsito, Luciano Osni de Mello.

A fiscalização dos ônibus de turismo também ocorreu durante este feriado. Foram fiscalizados locais de estacionamento e o selo de circulação da cidade. Dos 26 ônibus abordados, cinco foram encaminhados ao Posto de Informações Turísticas, para a colocação do selo.

Os agentes de trânsito atendem pelo telefone 153.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *