Eventos

Stage Music Park promove festival Monopólio

Cacife Clandestino, Haikaiss, Costa Gold e Reis do nada se apresentam em Floripa.

O festival Monopólio traz a Florianópolis quatro grandes nomes do hip-hop nacional. Em sua primeira edição, apresenta Cacife Clandestino, Haikaiss, Costa Gold e Reis do Nada, no evento que ocorre dia 29 de dezembro, no Stage Music Park.

O grupo formado no Rio de Janeiro, Cacife Clandestino, integrado por Felp22, natural da Guarda do Embaú, Bruno Cyon e TerrorDosBeats é destaque na cena nacional. A banda traz um show inédito para a cidade, com músicas do álbum Ouro Latino. Lançado esse ano, o trabalho possui faixas com mais de 5 milhões de visualizações no YouTube.

Criado em 2006, o grupo paulista Haikaiss chega a Floripa e promete trazer junto com os seus clássicos os principais hits do CD Teto Baixo, lançado em 2017. Além disso, traz também faixas como Pimenta e Pouca Pausa, que é a música de rap e hip hop mais ouvida nas rádios do brasil, no mês de dezembro, segundo o ranking Connect Mix.

Formado por Predella, Nog e DJ Cidy, o Costa Gold integra o line up do evento. Os fãs que irão prestigiar a apresentação podem ter certeza que escutarão sons do álbum Posfácio, passando pelo .155, e 300, sem esquecer também dos últimos lançamentos, Prada, Louis e Bailarina.

A banda manezinha Reis do Nada, é a mais nova confirmação do evento. Além das faixas gravadas com o Cacife Clandestino, o grupo é dono do hit High, que foi eleito como melhor clipe do ano de 2018, no Prêmio da Música Catarinense.

Outra novidade do Monopólio é a pista vip assinada pela Like a Boss, tradicional label de hip-hop da cidade.

Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br

Serviço:

Evento: Festival Monopólio

Atrações: Haikaiss, Costa Gold, Cacife Clandestino e Reis do Nada.

Data: 29 de dezembro de 2018

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *