Itajaí

Primeiro hospital de olhos de Itajaí inaugura dia 10 de janeiro

A saúde da visão vai ganhar um importante aliado em Itajaí. A cidade inaugura, neste dia 10 de janeiro, seu primeiro hospital de olhos. Localizado na avenida Sete de Setembro, o Oftalmos – Hospital de Olhos de Itajaí contará com estrutura completa de consultórios, espaços de diagnóstico, centro cirúrgico e centro de cirurgia a laser.

Planejado para oferecer o que há de mais moderno em procedimentos oftalmológicos na região, o Oftalmos – Hospital de Olhos foi idealizado pelos médicos oftalmologistas Andresson Figueiredo e Gustavo Lima, que já atuam na clínica Oftalmos localizada na Avenida Marcos Konder, bem no centro da cidade.

A estrutura conta com equipamentos de última geração e um centro cirúrgico completo para atender casos de alta complexidade. A clínica Oftalmos é pioneira em Santa Catarina no uso da tomografia de coerência óptica de alta resolução e também foi a primeira a realizar cirurgia de catarata com assistência do laser. O local funcionará também como hospital dia.

Cada ambiente do hospital de olhos foi cuidadosamente projetado para garantir conforto e segurança, tanto para pacientes, como para profissionais. O Oftalmos conta também com sala de orientação cirúrgica, onde os pacientes recebem todas as informações detalhadas acerca dos procedimentos. O novo hospital conta ainda com equipe multidisciplinar para atendimento de plástica ocular, catarata, glaucoma, doenças da retina, ofalmopediatria, tomografia da córnea e tomografia de coerência óptica.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *