Saúde Quântica

A Nova Era de Ouro de Saint Germain

Olá bruxos e bruxas de todas as egregoras do mundo.

Hoje estou aqui para falar de um assunto muito falado, mas pouco compreendido pela grande maioria.

Com certeza já ouviram falar da Nova Era, ou da Era de Aquário que está regendo esse período em que nos encontramos. A Era de Aquarius ou Era de Aquário é uma era astrológica que teve inicio no Século XXI e que sucederá a Era de Peixes. Essa era ocorrerá quando o Sol, no dia do equinócio de outono (hemisfério Sul) ou da primavera (hemisfério Norte), nascer a frente da Constelação de Aquário. Aproximadamente a cada 2150 anos o Sol, no dia do equinócio de outono (hemisfério Sul) ou da primavera (hemisfério Norte), nasce a frente de uma constelação astrológica.

Segundo o Cristianismo esotérico, a cada vez maior proximidade e posterior entrada na Era de Aquarius (Aquário) – a suceder após a actual Era de Pisces (Peixes, ou era regida pela “Espada”) – proporcionará à maioria dos seres humanos a descoberta, a verdadeira vivência e o real conhecimento dos ensinamentos Cristãos mais profundos e interiores que Cristo menciona em Mateus 13:11 e Lucas 8:10. Esta era é vista como uma preparação intermédia para a Nova Jerusalém:

os “novos céus e uma nova terra” que virá num tempo futuro não identificado. Na Era de Aquário que se aproxima é esperada a vinda (“está vindo“) de um grande Instrutor espiritual através da escola que funciona como arauto desta era, num esforço “para dar à Religião Cristã um impulso numa nova direção

A Era de Aquário será uma era de fraternidade universal baseada na razão onde será possível solucionar os problemas sociais de maneira equitativa para todos e com grandiosas oportunidades para o desenvolvimento intelectual e espiritual, dado que Aquarius é um signo do AR, científico, intelectual e o seu planeta regente, Urano, é associado com a intuição (conhecimento acima da razão) e percepções diretas do coração e, a nível mundano, este planeta rege a eletricidade e tecnologia.

Acerca dos efeitos visíveis na humanidade, é relatado que temos estado já a sentir as influências de Aquarius (designado como Orbe de influência) no desenvolvimento acelerado a nível individual, social, cultural, científico e tecnológico e na globalização.

Era de Aquário ou Era de Ouro de Saint Germain

Nesta hora, eu venho para contar para vocês, amados, a história de todas as Eras. Aquário, é uma Era e um ciclo que existe em vários lugares, mas os ciclos de todas as galáxias e lares planetários, não são o mesmo. A Era de Aquário é um estado de consciência. Aqueles que incorporaram a liberdade cósmica e a consciência do Cristo Cósmico do Sétimo Raio, já estão na Era de Aquário.

O planeta inteiro terá a oportunidade de trazer a Era de Ouro de Aquário (para a realidade), mas foi a América do Sul que Deus escolheu como o lugar que deve estar preparado para a encarnação desses Santos Inocentes (a sétima raça raiz), almas cujos pés precioso nunca tocaram a Terra.
Saint Germain

Pérola de Sabedoria Vol. 5 No. 3 – Cuzco – 1962

Quem vai se juntar a mim na monumental tarefa de limpar o caminho para a Era de Ouro de Aquário se manifestar sobre a Terra? E isso, pelo trabalho duro de decretos de Chama Violeta?

Portanto, eu confio que vocês estão começando a entender o que será necessário para trazer a Era de Ouro de Aquário em pleno vigor. Isso tomará uma concentração de forças espirituais, mentais e físicas de cada um, assim como não tem sido feito por portadores de luz, por muitos séculos.
Cuzco

Assim, amados, quando a Chama Trina é equilibrada e, quando ela aumenta, eis que o Cristo nasceu e, ali, naquele Cristo, está a Era de Ouro de Aquário. Pois a consciência universal do Cristo do Sétimo Raio, precisa ser incorporada na presente Era. Como Saint Germain é o Senhor do Sétimo Raio, então ele encarna a lei e a consciência Cristica daquele raio. Por isso, entendam, que a consciência universal Cristica de Aquário, é a encarnação desse sinal e selo, do Cristo Cósmico do Sétimo Raio.

Saint Germain

Erudito, mestre ascensionado, trabalha para o bem da humanidade, guardando a Eterna Chama Trina. Saint Germain cuida da Alquimia celeste revestida de luz violeta, transmutando assim a energia da Terra para a evolução mais rápida e precisa da Terra do ouro.

Saint Germain foi o Pai físico de Jesus, “O representante do Filho de Deus” e também é Pai de todos os filhos e filhas de Deus que trilham o caminho do Cristo na Terra. O anseio de sua alma tem sido libertar a humanidade da opressão, da injustiça, da ignorância, da dor, da maldade, do ego e de tudo que aprisiona a alma.

Este sempre foi o marco de sua luta e serviço em todas as suas encarnações, atuando nas mais diferentes áreas, sempre elevando a bandeira da Liberdade. Ao longo de suas muitas vidas na Terra, Saint Germain elevou sua consciência, aprimorando e devolvendo as qualidades do sétimo raio de energia cósmica, que são: liberdade, justiça, alquimia, transmutação, profecia, rejuvenescimento, oportunidade e perdão.

A Chama Violeta é um aspecto do sétimo raio do Espírito Santo. O Fogo Sagrado que transmuta a causa, o efeito, o registro e a memória do nosso passado e o carma negativo. Esta é a Chama da Transmutação, da Liberdade e do Perdão Divino.

Ele foi Imperador de uma Era de Ouro, que existiu há mais de 50.000 anos aqui na Terra. Governava seu povo com justiça, sabedoria e amor. Seus súditos estavam plenamente conscientes de serem uma extensão do Deus Altíssimo e da Presença individualizada “EU SOU O QUE EU SOU” habitando em seus próprios corações.

A temperatura era amena o ano todo e reinava paz, a alegria e a prosperidade entre o seu povo. Eles trabalhavam para realizar sua missão, estudavam e aplicavam as leis de Deus.

No livro “Mistérios desvelados” de Guy W. Ballard, pode-se ler em detalhes sobre esta Era de Ouro e como ela chegou ao fim, quando o povo começou a afastar-se da Presença divina do EU SOU.

É consolador saber que existe uma matriz de Era de Ouro na Terra e mais ainda, que está decretada por Deus, uma nova Era de Ouro, governada por Saint Germain, que será manifestada em breve, nesta Nova Era de Aquários.

Quando isso ocorrerá depende dos filhos de Deus na Terra e quanto mais a Chama Violeta for invocada, mais rápido o planeta será purificado.

Afirme em voz alta e bom tom:

“EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO,
EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA”

Há mais de 13.000 anos Saint Germain foi Alto Sacerdote do Templo da Chama Violeta no continente perdido de Atlântida. Com o Poder da Palavra e invocações diárias ele sustentava uma fonte de Chama Violeta (energia de Liberdade) que atraía pessoas de lugares longínquos; desta forma as pessoas eram libertadas da servidão humana, e de todos os males.

Todos aqueles que fazem invocações diárias à Chama Violeta, tornam-se pequenas fontes de libertação para seus irmãos. Você pode testar isso. Experimente colocar o nome de seus irmãos no mantra da chama violeta:

(nome) . . . É O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO,
(nome) . . . É A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DE SUA ALMA

Utilize a Chama Trina para libertar seus corações, é hora de acordarmos com uma raça, vibrarmos com uma só nação.

 “Eu nada sou, mas Deus em mim é” –
“Eu nada posso fazer, mas Deus, a Presença EU SOU em meu coração, tudo pode ”.

Aproveite essa energia para contribuir para um mundo melhor, são Miguel traz a balança e a Justiça esta acontecendo de uma maneira muito rápida. Escutem esse chamado, chegou o tempo, o tempo da nova Era.

Fonte: Alguns trechos foram extraído de https://pt.wikipedia.org/wiki/Era_de_Aquarius

Fonte: Alguns trechos retirados de http://www.grandefraternidadebranca.com.br/sobre_era_de_aquario.htm

Por: Bruxa Urbana

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *