Na próxima segunda-feira (11), no plenário da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú (Avenida das Flores, n° 675 – Bairro dos Estados), ocorrerá audiência pública que apresentará o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) do empreendimento Big Wheel. A audiência, promovida pela prefeitura, está marcada para as 18h30. A comunidade tomará conhecimento acerca das medidas mitigadoras e compensatórias do empreendimento, a ser implantado no Pontal Norte.

Por se tratar de um projeto especial, primeiro a proposta foi aprovada pelo Conselho da Cidade, e em seguida apresentada em audiência pública para consulta da sociedade. O EIV foi analisado pela Comissão Permanente de Análise, que constatou o atendimento à Lei Complementar nº 24/2018, estando o estudo apto a sua aprovação, e recomendou a realização de audiência pública.

Sobre a Big Wheel

A proposta da Big Wheel prevê a instalação de uma roda gigante, que será a maior da América do Sul e terá 32 cabines climatizadas, que proporcionarão vista panorâmica da cidade e da orla. A atração tem como local uma área privada de 37.500 m², no costão da Barra Norte, e contará com uma estrutura que se conecta à passarela do costão, além de áreas de convivência, banheiros, segurança, iluminação e Wi-fi.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *