A Viagens Machu Picchu estruturou um pacote ideal para que viajantes brasileiros possam desfrutar da melhor experiência gastronômica que o Peru tem a oferecer, desde a costa até os Andes, com chefs renomados, com os quais você poderá ter aulas de cozinha personalizadas e degustação de cada prato.

 Existem várias formas de chegar a esse lugar tão peculiar, tornando a sua viagem mais ou menos aventurosa. O roteiro tradicional inclui passeios pela cidade de Cusco, disponibilizando um dia para a visita às montanhas de Machu Picchu.

 O passeio gastronômico continua em direção ao centro moderno de cozinha, na região central da cidade, onde nosso chef estará pronto para ensinar as comidas da costa peruana, com técnicas, explicando passo a passo a preparação do prato principal do Peru: o Ceviche

Vale Sagrado dos Incas concentra muita energia e sua geografia exuberante, proporciona um toque mágico ao cenário que os Incas construíram neste lugar. Os complexos de Pisac e Ollantaytambo não eram apenas locais de adoração, mas lugares chave na organização política e religiosa do vasto Império Inca, o Tahuantinsuyu. 

ROTEIRO:
DIA 1 – Chegada no aeroporto de Lima
DIA 2 – City Tour em Lima Moderno e Colonial
DIA 3 – Aulas de preparação e degustação da gastronomia da costa peruana
DIA 4 – Saída de Lima – Chega
da em Cusco
DIA 5 – City Tour Arqueológico oricancha, Catedral de Cusco, Sacsayhuaman, Qenqo, Puka Pukara e Tambomachay.an, Qenqo, Puka Pukara e Tambomachay. 
DIA 6 – Aulas de preparação e degustação da gastronomia Novo Andina
DIA 7 – Vale Sagrado dos Incas – Awanacancha
DIA 8 – Águas Calientes, Machu Picchu e Cusco
DIA 9 – Traslado do hotel  para o aeroporto de Cusco.

Viagens Machu Picchu:
+55 (21) 4042-6227 Peça seu orçamento por WhatsApp: +51 97876-4827

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *