Eventos

I Seminário de Comunicação Pública em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú sediará no dia 7 de maio o I Seminário de Comunicação Pública. O evento, que abordará estratégias para impactar o cidadão, contará com grandes nomes do jornalismo brasileiro. Entre os palestrantes está o jornalista e coordenador das campanhas de João Doria para prefeito e governador de São Paulo, Rodrigo Bastos, e o fotógrafo do ex-presidente Lula, Ricardo Stuckert.

O evento acontecerá a partir das 8h, no Hotel Geranium e é indicado para profissionais que atuam na área de comunicação de instituições públicas, mandatos e de políticos, responsáveis pelo gerenciamento e/ou alimentação das redes sociais de prefeituras, órgãos públicos, políticos e mandatos, estudantes e profissionais interessados em redes sociais e assessoria de imprensa, assessores parlamentares.

Outros dois nomes que farão parte do evento é o do consultor político e estrategista digital, Fred Perillo. O jornalista foi responsável pela coordenação de duas campanhas vitoriosas do governo de Rondônia. E o da  coordenadora de Comunicação da ex-deputada Manuela D’Avila/RS, Marina Lopes.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: seminariocomunicapublica@gmail.com ou telefones: (47) 9 9982-1496/ (47) 9 9606 5115. O investimento é de R$ 590,00 (parcelado no cartão, ou para órgãos públicos, mediante empenho).

Sobre o Seminário

O Seminário abordará o uso estratégico das Redes Sociais na comunicação e as novas estratégias do meio digital para prefeituras, câmaras municipais, órgãos públicos, políticos e mandatos. Contextualiza a importância de fotografia de qualidade, olhar diferenciado, das ações estratégicas e das ações diante de um cenário onde as fakes news dividem plataformas de alcance a todos.

Confira a programação:
 
Tema: 2020 está logo ali: tendências e cenários para o marketing político digital e a comunicação pública 
Fred Perillo – jornalista 
Consultor político e estrategista digital e coordenador de duas campanhas vitoriosas do governo de Rondônia.
 
 
Tema: Transformando dados em Estratégia de Comunicação 
Rodrigo Bastos – jornalista 
Coordenador da campanha de João Doria para prefeito e governador de São Paulo e atual coordenador de Informações e Estratégias da Secom do Estado de SP.
 
 
Tema: Foto documental – digital 
Ricardo Stuckert – Um dos melhores fotógrafos brasileiros e fotógrafo do ex-presidente Lula.

Tema: Fake News – Cases e Estratégias
Marina Lopes – jornalista
Coordenadora de Comunicação da ex-deputada Manuela D’Avila/RS.

Agende-se:

Dia: 7 de maio
Local: Hotel Geranium
Horários: 8h às 12h e das 13h30 às 17h
Vagas limitadas

Realização: Like Comunicação Int. By Andréa Artigas

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *