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EMASA assume sistema de abastecimento de água no Estaleirinho

A Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (EMASA) assumiu na última semana, o sistema de abastecimento de água no Estaleirinho, que até então, tinha o fornecimento pelo Município de Itapema (Águas de Itapema). Atualmente, são cerca de 215 ligações de água já existentes no bairro, que automaticamente, passam a ter o abastecimento pela Emasa.

“Desde a última semana, assumimos o fornecimento de água para os moradores do Estaleirinho, por meio do mesmo reservatório que abastece o bairro Estaleiro com capacidade de um 1,5 milhões de litros de água, trazendo mais conforto e garantia de água tratada e de qualidade aos moradores”, disse o diretor geral da Emasa, Douglas Costa Beber.

O abastecimento nas Praias Agrestes, que iniciou pelo Estaleiro e agora Estaleirinho, atende uma reivindicação de mais de 30 anos daquela região e desde o mês de março se tornou realidade. “Levar água para a Praia do Estaleiro e Estaleirinho é uma conquista não só para os bairros, mas para Balneário Camboriú. Agora nosso compromisso é levar água para Taquaras e Laranjeiras, e isso acontecerá em breve”, ressaltou o prefeito.

Os moradores que ainda não possuem abastecimento de água da rede, poderão fazer o pedido de nova ligação no balcão de atendimento da Emasa, a partir desta segunda-feira (08). Quem possuía a fatura para pagamento no débito em conta, também precisa procurar a Autarquia para fazer alteração de dados.

Para se cadastrar e solicitar a ligação de água, o proprietário do imóvel ou procurador deve comparecer na sede da Emasa (4ª Avenida, 250, Centro), das 9h às 18h. Ou no atendimento da Emasa no Posto Avançado da Fazenda, anexo ao Pronto Atendimento 24h – PA da Barra (Rua Jardim da Saudade), de segunda à sexta-feira – das 13h às 18h.

Documentos necessários para o cadastro

– Certidão de Inteiro Teor ou extrato de matrícula atualizado emitidos pelo registro de imóveis municipal, com no máximo 30 dias de validade;

– Documentos originais de RG e CPF do proprietário ou do procurador, juntamente com a devida procuração;

– Imagem que comprove que foi construída a caixa padrão para ligação de água;

– Também é necessário que as instalações sanitárias de esgoto interno no imóvel respeitem a legislação vigente.

Dúvidas e informações pelo 0800 643 6272 ou no Whatsapp Comercial (47) 3261-0000.

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