Piçarras

Paixão de Cristo será realizada no dia 19 em Balneário Piçarras

A Fundação Municipal de Cultura de Balneário Piçarras confirmou a realização de evento comemorativo para Páscoa. A tradicional dramatização da Paixão de Cristo será realizada gratuitamente no Ginásio Municipal Aurélio Solano de Macedo, dia 19 de abril às 20h, na Av. Emanuel Pinto – Centro.

Como uma forma de relembrar e ensinar aos jovens o espírito da Páscoa, a vida de Jesus Cristo, desde o seu batismo pelo profeta João Batista até a sua ressurreição, será contada pelo espetáculo musical promovido por uma companhia teatral de Barra Velha.

O espetáculo contara com três esferas de cultura, a dança, a música e o teatro, tudo isso numa apresentação filosófica reflexiva. “A apresentação fará a plateia refletir um pouco sobre suas próprias ações e sobre o período que o mundo está vivendo hoje. Estamos contentes de poder realiza-lo mais uma vez nessa data especial”, explicou a Presidente da Fundação Municipal de Cultural, Silvana Maria Rebello Pereira.

A entrada é franca, mas no local terá arrecadação de alimentos e agasalhos, conforme comenta a Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Silvana Rebello “Para quem quiser ajudar, estaremos arrecadando alimentos e, também, cobertores e agasalhos, para doação a entidades sociais do município”, exalta.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *