Relatório aponta que 13.036 pacientes foram atendidos no P.A 24h durante o mês de junho.

A Secretaria de Saúde de Balneário Piçarras divulgou relatório dos atendimentos realizados pelo Pronto Atendimento 24h ao longo do mês de junho. Foram 13.036 pacientes atendidos pela principal unidade do município.
“Esse número revela a importância do Pronto Atendimento 24h para situações emergenciais na nossa cidade”, enalteceu a secretária de Saúde, Bruna Emanuela Machado. Em média, 434 atendimentos foram realizados por dia.

Do total de atendimentos, 4.145 foram exclusivamente com clínicos gerais. O documento aponta ainda que do total de atendimentos 3.892 são pacientes de Balneário Piçarras, 145 de Barra Velha e 108 de Penha.

Ampliando o prazo analisado, em todo o primeiro semestre a Pronto Atendimento de Balneário Piçarras realizou 80.074 atendimentos. “O mais importante é a qualidade do atendimento e o resultado obtido, que é a cura e a prevenção”, finalizou Bruna

O P.A 24h possui Raio-X 24h, mamógrafo, ventilador mecânico (fixo e móvel), cardiotoco, desfibrilador, berço aquecido e ambulância 24h, além do Laboratório Municipal – que fica no mesmo complexo.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *