Política

Na Semana da Juventude, Fabiano reunirá lideranças jovens

Estamos oficialmente na Semana Mundial da Juventude: nesta segunda-feira, 12 de agosto, o Planeta celebra o Dia Internacional da Juventude. A data é um convite à reflexão. Pensando nisso, é que o deputado estadual e líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores (PT), Fabiano da Luz, reunirá lideranças de vários segmentos das juventudes na próxima quarta-feira, às 17h.

“O principal objetivo desta data é focar na conscientização dos jovens. Este encontro proporcionará o mais importante: ouvi-los! Desta maneira, pretendemos legislar de acordo com aquilo que pensa o nosso jovem, dialogando com cada um e valorizando manifestações que eles mesmos já organizam”, afirma o deputado Fabiano.

O encontro, que ocorrerá de maneira informal, será um bate-papo entre o parlamentar e os representantes do segmento, uma vez que Fabiano atua em frentes que possuem pautas relevantes para este público: o parlamentar é vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e coordena a Frente Parlamentar pela Saúde Mental. Também já foi um dos prefeitos eleitos e reeleitos mais jovens da história de Santa Catarina.

História
O Dia Internacional da Juventude foi criado, originalmente, através da resolução 54/120, por iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU), em 1999, como consequência da Conferência Mundial dos Ministros Responsáveis pelos Jovens, em Lisboa, Portugal.

Agência AL

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *