Cultura

Vintage Cult e BillBird agitam o último final de semana de setembro do Didge BC

O último final de semana do mês de setembro promete ser da melhor qualidade no Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú. A banda veterana da casa, Vintage Cult sobe ao palco na sexta-feira, 27, para um show de rock para lá de animado. Já no sábado, 28, será a vez da Billbird relembrar clássicos da década de 60 até os dias atuais.

Há 13 anos percorrendo os palcos da região, a banda Vintage Cult retorna ao Didge BC nesta sexta-feira trazendo o melhor da Cold Play, Oasis, Legião Urbana, The Strokes, Lulu Santos, incluindo Imagine Dragons, The Killers e Foster The People. O trio combina as distorções da guitarra, com elementos da música eletrônica, em uma apresentação eletrizante, sem perder a marca do rock e é formada pelos músicos Cris Lima (Guitarra e Vocal), Roney Bass (Baixo e Vocal) e Diego Benvinutti.

Já no sábado, 28, é a vez da banda Billbird subir ao palco do Didge BC. Com 11 anos de carreira, o grupo é um dos destaques do rock catarinense e possui um repertório único com muita inovação e conceitos do rock antigo. A banda é formada pelos músicos Dai Moura (vocal), Samuel Mello (bateria e vocal), Guilherme Britto (vocal e guitarra base), Diego Fernandes (guitarra) e Getúlio Braga (baixo).

O Didge Steakhouse Pub fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361 6414 ou WhatsApp: (47) 99944-4672.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *