Esportes

Savic, do Atlético de Madrid, se machuca e pode ficar um mês sem jogar

O meia montenegrino do Atlético de Madrid, Stefan Savic, sofreu na sexta-feira em uma partida com sua seleção uma “lesão muscular” na coxa esquerda, que pode deixá-lo ao menos um mês afastado faltando apenas uma semana para o jogo em casa contra o Bayer Leverkusen pela Liga dos Campeões.

O jogador “passou por uma ecografia e uma ressonância magnética nuclear na Clínica Universidad de Navarra que confirmaram que ele sofreu uma lesão muscular de grau II na musculatura isquiotibial da coxa esquerda”, informou o Atlético nesta segunda em um comunicado.

O clube madrilenho não deu detalhes sobre o tempo de recuperação, limitando-se a afirmar que está “pendente de evolução”, embora as lesões de grau II costumam exigir no mínimo entre três e quatro semanas de afastamento.

Savic teve que deixar o campo a poucos minutos do intervalo da partida classificatória para a Eurocopa de 2020 que Montenegro e Bulgária empataram na sexta-feira passada.

Com esta situação, o zagueiro montenegrino vai ficar de fora da partida do campeonato espanhol de sábado contra o Valencia, assim como do duelo da Liga dos Campeões contra o Bayer Leverkusen na próxima terça-feira em Madri.

O zagueiro montenegrino do Atlético de Madrid, Stefan Savic, durante um jogo da fase de grupos da Liga dos campeões contra a Juventus de Turim, em Madri, no dia 18 de setembro de 2019.
AFP/Arquivos / JAVIER SORIANO

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *