Florianópolis

Tatuagem, cervejas artesanais e exposição de arte entre as atrações do “CervejArte”, projeto que retorna nesta quarta-feira

Cervejas artesanais, artes plásticas e tatuagem na mesma noite. Esta será a receita do próximo “CervejArte”, projeto realizado quinzenalmente no Beer and Pork, em Coqueiros, em Florianópolis. Nesta quarta-feira (23), a partir das 20h, uma edição especial: degustação gratuita de cervejas da Nefasta Cervejaria Artesanal, exposição do artista plástico e visual Rodrigo Silvestri e o retorno das concorridas “flash tattoos” by CAU – que fizeram o maior sucesso na edição anterior. A entrada é gratuita. 

Será uma oportunidade para aprender mais sobre o universo das cervejas e valorizar artistas locais; além, é claro, de participar das degustações. Lembrando que nas noites do projeto CervejArte, além dos rótulos da cervejaria convidada, o público também pode degustar as cervejas fresquinhas engatadas nas taps do Beer and Pork.

Atração estreante no evento, o diretor de arte Rodrigo Silvestre é artista plástico autodidata desde 2017, quando começou a pintar. Costuma trabalhar retratos, abusando de cores, explorando inúmeras formas e extrapolando margens – um verdadeiro “caos harmônico”. Silvestre explora várias linguagens e expressões no universo das artes plásticas, como as esculturas em barro.

Beer and Pork fica na rua Desembargador Pedro Silva, 2019 – Coqueiros. Mais informações: (48) 3307-3217.


As “flash tattoos” estão de volta no próximo CervejArte, no Beer and Pork.

Obras do artista plástico Rodrigo Silvestre estarão expostas no Beer and Pork.

Além das telas, Rodrigo Silvestre também irá expor suas esculturas.

___________________________

Davi Paes e Lima
Atré Comunicação Personalizada
(48) 3024-7221 // (48) 99114-8432
davi@atrecomunicacao.com.br

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *