Balneário Camboriú

Morro do Careca, interdição até quando?

O vereador Marcelo Achutti visitou ontem (23/10) o Complexo Turístico do Morro do Careca, que é um dos pontos turísticos mais visitados em BC e que por várias vezes foi citado pelas mídias nacionais e internacionais, atraindo turistas de todos os locais do mundo.

Desde agosto deste ano, através de uma liminar, a AMCA (Associação de Voo Livre do Morro do Careca), que estava no local e fornecia algumas facilidades para o turista, como banheiros, pequeno comércio, etc. deixou de prestar estes serviços.

Preocupado com a chegada da temporada de verão, Achutti irá protocolar uma indicação para que a Prefeitura efetue com urgência o processo licitatório para a nova administração do espaço pois, diz Achutti, “em nossa visita observamos vários turistas que ali estavam a procura por banheiros, compra de água e até por segurança. Sem contar que os turistas também frequentavam o Complexo em busca da prática dos voos livres, que hoje não ocorrem mais. Temos que estar atentos aos pontos turísticos de nossa cidade para que todos que nos visitam saiam daqui com a alegria de ter sido muito bem recebidos”.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *