Balneário Camboriú

Confira os vencedores da Balneário Night Run 2019

A edição de 2019 da Balneário Night Run aconteceu no último sábado (16) na Praça Tamandaré de Balneário Camboriú (SC). O evento, que é organizado pela Corre Brasil, contou com apresentações musicais de três artistas da AIMEC (Academia Internacional de Música Eletrônica) e performances circenses do grupo The Brothers Performance. A largada da corrida foi realizada às 19h30 na areia da Praia Central e a cerimônia de premiação ocorreu por volta de 21h30.

De acordo com a organização da Night Run, foram ao todo 2.100 atletas e praticantes de corrida que marcaram presença competindo em distâncias de 10km e 5km, além do público que foi prestigiar a prova.

Nas categorias femininas, quem levou o troféu de 1º lugar na distância de 5km foi Diandra Costa, que completou o circuito em 21 minutos e 14 segundos. Já no percurso de 10km, subiu no pódio para ganhar o prêmio a corredora Nair da Rosa, completando a prova em 41minutos e 32 segundos.

Ojanio dos Santos (Educative) foi quem levou o título de 1º lugar nos 5km da categoria masculina, o qual completou a prova em 16 minutos e 42 segundos. Já na distância de 10 km, quem chegou por primeiro foi o atleta Carlos Alexandre Firmo de Moura (Educative), que subiu ao pódio após completar o percurso em 34 minutos e 26 segundos.

Para  mais informações sobre as próximas provas de corrida no estado de Santa Catarina, acesse o site da Corre Brasil.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *