Dicas

Itajaí Shopping abrirá mais cedo na Black Friday

Clientes poderão contar com descontos de até 70% e ainda participar das promoções de fim de ano.

Entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro o público poderá conferir descontos imperdíveis em todas as lojas do em Itajaí Shopping. A Black Friday terá produtos com até 70% off com boas sugestões para quem quer comprar itens com preços acessíveis ou mesmo se antecipar para os presentes de Natal. A ação faz parte da campanha de fim de ano do shopping, que vai oferecer duas modalidades promocionais ao consumidor: participar do sorteio de um carro zero quilômetro e ganhar um brinde especial para celebrar bons momentos com amigos e família. No dia oficial da Balck Friday (29/11), o Itajaí Shopping irá abrir as portas mais cedo, a partir das 9h, para que o consumidor tenha ainda mais tempo para aproveitar as ofertas.

A cada R$150 em compras, o cliente poderá trocar por um cupom para  concorrer a um Volkswagen Polo zero quilômetro. As compras realizadas durante o período da Black Friday valem cupons em dobro. E ao acumular R$ 500 em notas fiscais, o cliente ganha uma estilosa bolsa de piquenique (um brinde por CPF, conforme regulamento e disponibilidade de estoque).

A Black Friday do Itajaí Shopping ocorrerá entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro. E no dia oficial da promoção, sexta-feira (29/11), o empreendimento abrirá uma hora mais cedo, às 9h. Como nos outros anos, a estrutura está se organizando para os atendimentos especiais com grande número de público. No sábado, as lojas do Itajaí Shopping funcionam das 10h às 22h e no domingo das 14h às 20h.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *