Balneário Camboriú

Circuitos Municipal e Catarinense de Bodyboarding 2019

Neste domingo (1°) Balneário Camboriú sedia a decisão dos Circuitos Kpaloa Municipal de Bodyboarding e Catarinense Masculino 2019, na praia do Estaleirinho. O evento estadual é realizado pela Federação Catarinense de Bodyboarding (FECAB) com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

A última etapa definirá os campeões dos circuitos, onde atletas dos três estados do sul do país disputam pelo título desta edição. O presidente da ACAMBODY, Júllio Wollinger, comenta sobre a edição deste ano. “Mais um ano se encerrando e a ACAMBODY comemora 32 anos tendo realizado em 2019 duas etapas estaduais e três do circuito kpaloa municipal, esperamos repetir o feito em 2020”, concluiu.

O bodyboarder de Balneário Camboriú, Paulo Cézar Tonini, comenta sobre a última etapa e comemora a liderança no ranking. “Este evento, sem dúvidas será inesquecível, vai ser a realização de um sonho. Com a entrada na primeira bateria estarei garantindo a primeira colocação no ranking por pontos corridos na tabela da categoria Open, válidos para o campeonato catarinense, e assim me tornarei pela primeira vez na vida Campeão Catarinense de bodyboarding”, destacou.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *