Piçarras

Armandinho é atração principal do Festival de Verão de Balneário Piçarras

Show será oferecido gratuitamente, no Molhe Central, no dia 3 de janeiro.

Um dos grandes nomes do reggae e surf music, Armandinho, se apresentará no dia 03 de janeiro em Balneário Piçarras. A apresentação do músico e cantor fecha as apresentações do primeiro dia do Festival de Verão que segue até dia 4 de janeiro.

O show será realizado no palco do Molhe Central, na descida da Rua 700 às 23h30. Armandinho trará um show reunindo seus maiores hits, como “Desenho de Deus”, “Rosa Norte”, “Semente”, e “Folha de Bananeira”. Sua apresentação também traz mensagens de amor e proteção ao meio ambiente.

“O Festival de Verão acontece no primeiro fim de semana do ano para oferecer entretenimento e lazer em um período de grande concentração de turistas e visitantes. Escolhemos o Armandinho por ser um artista bastante conhecido por canções de reggae e pop com letras que falam da vida no litoral”, explica a secretária de Turismo, Susan Corrêa.

A abertura do show ficará por conta da banda local Fishmongers. O festival também conta com a apresentação banda Taj Mahal, no dia 4 de janeiro. Todas as apresentações são oferecidas gratuitamente.

Show de Virada

Na noite de Réveillon, a banda Seven é quem garante a animação a partir das 22h, além do espetáculo de show pirotécnico com fogos de baixo estampido, conhecidos como “fogos silenciosos”.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *