Piçarras

Artistas de Balneário Piçarras têm até dia 29 de maio para responder pesquisa sobre impacto socioeconômico devido ao coronavírus

Os dados servirão como base para a tomada de ações do município para auxiliar a classe artística local.

A Fundação Municipal de Cultura de Balneário Piçarras estendeu o prazo para artistas locais respondem a pesquisa de impacto socioeconômico provocado pelo novo coronavírus (COVID-19). A nova data de encerramento da pesquisa agora é dia 29 de maio.

A pesquisa foi desenvolvida pela AMFRI e está sendo aplicada em todos as cidades pertencentes à associação. Os dados servirão como base para a tomada de ações do município para auxiliar a classe artística de Balneário Piçarras.

A ampliação do prazo para responder a pesquisa foi definida para que haja um número maior de dados coletados. “Ainda há artistas que não responderam o questionário. E é muito importante que essas informações sejam coletadas em maior quantidade possível, pois quanto mais dados tivermos mais assertivas serão as medidas de auxílio”, solicita a presidente da Fundação Municipal de Cultura, Silvana Rebello.

A pesquisa já está disponível e pode ser respondida de forma online através do seguinte link: https://forms.gle/8hBDUNzNTdVDghHs7

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *