Balneário Camboriú

Guardas Patrimoniais ganham viatura, motos, uniformes e equipamentos

Uma viatura EcoSport plotada e duas motos XTZ 150cc passaram a integrar a frota da secretaria de Segurança de Balneário Camboriú nesta segunda-feira (18). A viatura e as motos serão utilizadas pelos Guardas Patrimoniais do Município que contavam, até então, com apenas um veículo para fazer os deslocamentos necessários para o efetivo. Atualmente, 51 homens formam a Guarda Patrimonial de Balneário Camboriú.

Os guardas receberam, também, novos uniformes para o verão e para o inverno, coturnos, bonés, além de tonfas. O efetivo da Guarda Patrimonial serve às secretarias da Saúde, Educação e Obras, além de cuidar do Prédio da Prefeitura, Parque Ecológico e Passarela da Barra. Na vigilância da Passarela da Barra foi investido em câmeras de segurança e aparelhos de comunicação para trazer mais eficiência na infraestrutura de trabalho dos guardas.

Para o Guarda Patrimonial Jackson Klappoth, a viatura, as motos, os uniformes e equipamentos representam uma conquista importante para a equipe. “A farda é de primeira qualidade e esses ganhos de hoje, para mim, que já estou na Guarda Patrimonial há 26 anos, representam o reconhecimento pelo trabalho que prestamos ao Município e à comunidade”.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *