Itapema

Mês de junho terá audiência pública sobre recuos da BR-101 em Itapema

Esta será a segunda audiência online realizada em Itapema, onde o cidadão pode assistir ao vivo pelas redes sociais, e interagir pelos canais de comunicação em tempo real.

O mês de junho conta com uma Audiência Pública na agenda da Câmara de Vereadores de Itapema. No dia 15, às 18h, o Legislativo vai apresentar e discutir com a população, as mudanças propostas pelo Projeto de Lei Complementar nº 012/2020, que “altera a Lei Complementar nº 011/2002”, e vem tratar dos recuos na margem da rodovia BR-101, que corta o município de Itapema. A Audiência foi requerida pelo vereador Xavier Legarrea (MDB), que também é autor do Projeto em pauta.

A audiência estava marcada para acontecer no mês de março, mas foi adiada em função do isolamento social imposto pela pandemia da COVID-19, e deve ser realizada agora, neste mês de junho, seguindo as regras de segurança que o momento exige.

Desta forma, a audiência contará com participação popular somente online, e presencial para membros do Poder Executivo e Legislativo, evitando aglomeração de pessoas. O cidadão poderá tanto assistir ao vivo pelas redes sociais da Câmara (Youtube e Facebook), como também participar enviando questionamentos e dúvidas em tempo real. Outra forma de participar buscando esclarecimentos com relação à matéria que está em tramitação no Poder Legislativo, é enviando um email com antecedência a Secretaria Administrativa da Câmara, no endereço: adminsitracao@itapema.sc.leg.br. Mais informações no telefone (47) 3368 2578.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *